Livraria Senac

Propaganda responsável é o que todo anunciante deve fazer
Ana Claudia Marques Govatto

O consumidor de hoje - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.

R$ 57,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788573596083
Edição: 1ª (2007)
Área: Publicidade e Propaganda
Páginas: 152
Editora: Senac São Paulo
Título: Propaganda responsável é o que todo anunciante deve fazer
Autor: Ana Claudia Marques Govatto

Nota de editor – 7

Prefácio / Gino Giacomini Filho – 9

Dedicatória – 11

Agradecimentos – 13

A importância da propaganda responsável – 15

Ética e responsabilidade social corporativa – 23

O papel social da propaganda – 69

Conclusão – 125

Referências bibliográficas – 139

Índice geral – 145

Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros