Livraria Senac

SOBRE O PAGAMENTO

Qual a forma de pagamento?
Cartão de Crédito
A Livraria Senac Ceará aceita cartões das principais bandeiras. Seu pedido poderá ser parcelado conforme indicado no fechamento da compra. Essa forma de pagamento está sujeita a análises e confirmação de dados pela administradora do cartão, visando garantir maior segurança e prevenindo qualquer dano ou prejuízo ao cliente.

O pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?
Caso o pagamento não tenha sido aprovado, o pedido estará com status de “Pagamento pendente” no sistema. Para solucionar esse caso, entre em contato conosco pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

Posso efetuar o parcelamento do meu pedido?
Sim, é possível fazer parcelamento do valor da sua compra em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 30,00, caso esteja disponível na finalização do pedido.

 

SOBRE A ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido é contado em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Este prazo é contado a partir da aprovação do pedido, variando de acordo com:
• Local definido para a entrega;
• Tipo de postagem selecionada pelo cliente.
Em caso de greve dos Correios, o prazo definido anteriormente poderá sofrer alterações.

Qual é o horário de entrega do meu pedido?
A entrega será feita em horário comercial, das 8h às 17h.

Posso rastrear meu pedido?
Você pode visualizar o andamento de seu pedido clicando em “Minha conta” e escolhendo a opção “Pedidos”.

Quais são as formas de entrega disponíveis?
A entrega será feita pelos Correios que oferece duas modalidades:
• Sedex;
• PAC.

Em quais cidades a Livraria Senac Ceará entrega?
A Livraria Senac Ceará efetua entregas em todo o território nacional por meio dos Correios.

Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no peso do livro escolhido e local de entrega. Para simular o valor, insira o CEP da localidade de entrega na página do produto.

Meu pedido ainda não foi entregue. O que faço?
Se o pedido estiver dentro do prazo de entrega informado na compra é possível que seja entregue nos próximos dias. Se estiver fora do prazo, entre em contato pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

 

SOBRE A TROCA

O que devo fazer se meu livro veio com defeito?
Se o livro chegou com alguma avaria ou característica fora dos padrões de fabricação, entre em contato com nossa equipe, em até 90 dias, à partir da data da entrega, pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

O que faço se chegou um livro diferente do que eu comprei?
Se o livro que foi entregue for diferente daquele que você solicitou, seja edição, capa ou mesmo outro título, entre em contato com nossa equipe, em até 3 dias, pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

Posso trocar um livro que eu ganhei?
Se você quiser efetuar a troca do livro comprado no site da Livraria Senac Ceará é necessário que os seguintes requisitos sejam cumpridos:
• Comunicar a troca do produto, no prazo de até 48 horas, a contar da data de entrega;
• Possuir a nota fiscal;
• A embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;
• O produto precisa estar em perfeitas condições.
Cumprindo todos os requisitos acima, entre em contato pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812. O livro a ser trocado deverá ter um preço igual ou menor que o livro devolvido. Os custos de envio do produto a ser trocado ficarão a cargo da Livraria Senac Ceará, somente no caso da primeira troca. As demais trocas que possam surgir deverão ser custeadas pelo cliente.

Comprei um livro e me arrependi. Posso devolver?
Se você quiser efetuar a troca do produto comprado na Livraria Senac Ceará por desistência é necessário que os seguintes requisitos sejam cumpridos:
• Comunicar a desistência dentro do prazo de até 7 dias corridos;
• A embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;
• Possuir a nota fiscal.
Cumprindo todos os requisitos acima, entre em contato pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812. Os custos de envio do produto a ser devolvido ficarão a cargo da Livraria Senac Ceará.

 

DÚVIDAS GERAIS

Posso alterar meu cadastro?
Sim. O cadastro pode ser alterado a qualquer momento, acessando “Minha conta” e escolhendo a opção “Detalhes da conta”.

Quais são os procedimentos para publicar meu livro?
A Editora Senac Ceará apoia e incentiva novos autores a publicarem projetos que contribuam para a educação. Acesse o link da Editora no site do Senac Ceará e siga os procedimentos descritos.

Quais os canais de atendimento da Editora Senac Ceará?
Caso tenha dúvidas ou queira fazer sugestões, disponibilizamos os canais de e-mail editora@ce.senac.br e o telefone (85) 3270.5812.

Onde posso obter informações de cursos e unidades?
O Senac está presente em mais de 2.200 municípios, de norte a sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. Para obter informações da unidade mais próxima de você, acesse o site www.senac.br.

Onde posso obter informações de cursos e unidades do Senac Ceará?
Para conhecer as unidades e ofertas de cursos do Senac CE, acesse o site www.ce.senac.br.

Quero trabalhar no Senac Ceará. O que eu faço?
O Senac Ceará disponibiliza um canal exclusivo para envio de currículos. Acesse a página www.ce.senac.br/vagas-de-emprego e cadastre suas informações.

 

POLÍTICA DE DESCONTO

Existe desconto para aluno(a) e ex-aluno(a)?
Sim! Como aluno(a) e ex-aluno(a) cadastrado(a) do Senac Ceará, você tem um desconto de 10% (dez por cento) na aquisição de qualquer título à venda na Livraria Senac Ceará, comprando diretamente conosco, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Envie um e-mail para livrariasenacceara@ce.senac.br com o seu nome completo, número de matrícula, e CPF solicitando o desconto. Você receberá o código do seu cupom.

Existe desconto para funcionários/colaboradores?
Sim! Como funcionário(a) cadastrado(a), você tem um desconto de 40% (quarenta por cento) na aquisição de qualquer título à venda na Livraria Senac Ceará, comprando diretamente conosco, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Envie um e-mail para livrariasenacceara@ce.senac.br com o seu nome completo, número de matrícula, e CPF solicitando o desconto. Você receberá o código do seu cupom.

Como usar um cupom de desconto?

Se você possui um cupom de desconto, siga os passos abaixo para adicionar à sua compra.
1) Copie o código referente ao seu cupom de desconto.
2) Cole o código no campo “Código do cupom” e clique em “Aplicar cupom”. Este campo estará na tela de pagamento do seu pedido.
Lembre-se que, para que o desconto possa ser aplicado, o cupom deve ser inserido antes do fechamento do pedido. O cálculo de desconto é feito sobre o valor total dos itens do carrinho, sem a adição do frete. É importante atentar-se para a validade do mesmo e para as regras de utilização divulgadas.

 

SOBRE A COMPRA

Não estou conseguindo comprar. O que devo fazer?
Caso esteja com dificuldades para efetuar a compra, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

Posso comprar por telefone?
Sim, você pode fazer a sua compra também por telefone, pelo número (85) 3208.1606, ou pelo WhatsApp (85) 99230.9956

Posso comprar pessoalmente?
Se você estiver em Fortaleza pode fazer a compra na Livraria Senac Ceará, que fica na unidade Senac Reference, (av. Desembargador Moreira, 1301, Aldeota). E aproveite para conhecer as delícias do Café Senac enquanto escolhe seu livro!

Posso comprar em atacado?
Sim. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail editora@ce.senac.br ou pelo telefone (85) 3270.5812.

É seguro comprar na Livraria Senac Ceará?
A Livraria Senac Ceará preza pela segurança e privacidade dos dados dos clientes, tomando todas as providências para que a navegação e a compra sejam as mais rápidas e seguras possíveis. Todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo aos mais altos padrões de segurança da atualidade. Para que isso aconteça, possuímos procedimentos e ferramentas que garantem a você um ambiente seguro para fazer suas compras. As informações coletadas no processo de compra são necessárias para que seu pedido seja entregue da maneira mais segura. A Livraria Senac Ceará não compartilha, aluga, vende, empresta ou doa seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, em hipótese alguma, a não ser em caso de requisição judicial.