Livraria Senac

Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
Edmundo Brandão Dantas (ORG.)

Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão*, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias; a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret,; o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.

R$ 79,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788562564826
Edição: 1ª (2019)
Área: COMUNICAÇÃO E MARKETING
Páginas: 248
Editora: SENAC DISTRITO FEDERAL
Título: BRANDING E COMUNICAÇÃO: A COMUNICAÇÃO E SUA IMPORTÂNCIA PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS
Organizador: EDMUNDO BRANDÃO DANTAS

Não existe cadastro para esse campo no momento.
Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros