Livraria Senac

MANUAL REALMENTE PRÁTICO PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE MARKETING
EDMUNDO BRANDÃO DANTAS
R$ 50,00
R$ 45,00
Quantidade:
CALCULAR FRETE
Envio Custo Entrega
Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos: escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações. Mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer modelo de plano de marketing. Foi baseado nisso que o autor, Edmundo Brandão Dantas, concebeu este manual: oferecer um conteúdo mínimo (mas suficiente) para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis. Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Seu livro Atendimento ao público nas organizações, lançado pioneiramente em 2004, é um dos mais vendidos em todo o país, o que atesta, de certo modo, a utilidade do conteúdo oferecido pelo autor aos seus leitores. Esta, aliás, é uma de suas preocupações constantes. Não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra de Edmundo Brandão Dantas. Esperamos que o manual seja de utilidade para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO


ISBN: 9788562564376
Edição: 1
Área: GESTÃO E NEGÓCIOS
Número de Páginas: 224
Data de Lançamento: 04/08/2014
Lombada: 1 cm
Tamanho: 16 X 22,5 cm
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Título: MANUAL REALMENTE PRÁTICO PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE MARKETING
Autor: EDMUNDO BRANDÃO DANTAS

Não existe cadastro para esse campo no momento.