Livraria Senac

ENTRE VITRINAS DISTRIBUIÇÃO E VISUAL MERCHANDISING NA MODA
Françoise Sackrider, Gwenola Guidé, Dominique Hervé
R$ 116,00
R$ 81,20
Quantidade:
CALCULAR FRETE
Envio Custo Entrega
Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO


ISBN: 9788573598902
Edição: 1
Área: DESIGN E ARQUITETURA
Número de Páginas: 280
Data de Lançamento: 30/09/2009
Lombada: 2 cm
Tamanho: 16 X 23 cm
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Título: ENTRE VITRINAS DISTRIBUIÇÃO E VISUAL MERCHANDISING NA MODA
Autor: Françoise Sackrider, Gwenola Guidé, Dominique Hervé

Não existe cadastro para esse campo no momento.