Livraria Senac

QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AGREGANDO VALOR AS ORGANIZAÇÕES
MARCOS FELIPE DE SÁ MAGALHAES
R$ 42,00
R$ 29,40
Quantidade:
CALCULAR FRETE
Envio Custo Entrega
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na prestação de serviços: agregando valor às organizações, o autor destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. Para tanto, ele traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando de maneira clara como executar o ciclo completo de qualidade.
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788539621163

Edição: 1

Área: GESTÃO E NEGÓCIOS Administração Geral

Número de Páginas: 200

Data de Lançamento: 15/02/2018

Lombada: 1.5

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Título: QUALIDADE NA PRESTACAO DE SERVICOS: AGREGANDO VALOR AS ORGANIZACOES

Autor: MARCOS FELIPE DE SÁ MAGALHAES

Não existe cadastro para esse campo no momento.