Livraria Senac

MARKETING NA PRÁTICA: CONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA ÁREA
CIBELE PIAZZAROLO LANA
R$ 42,00
R$ 37,80
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO


ISBN: 9788539630080
Edição: 1
Área: GESTÃO E NEGÓCIOS
Número de Páginas: 152
Data de Lançamento: 28/10/2019
Lombada: 1 cm
Tamanho: 16 X 23 cm
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Título: MARKETING NA PRÁTICA: CONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA ÁREA
Autor: CIBELE PIAZZAROLO LANA

Não existe cadastro para esse campo no momento.