Livraria Senac

Sociologia da moda
Frédéric Godart

A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

R$ 89,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788539600304
Edição: 1ª (2010)
Área: MODA E BELEZA Moda
Número de Páginas: 160
Tamanho: 14 x 21 cm
Editora: SENAC SÃO PAULO
Título: SOCIOLOGIA DA MODA
Autor: FRÉDÉRICC GODART

Não existe cadastro para esse campo no momento.
Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros