Livraria Senac

Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
RENATO ANTONIO ROMEO

Vender é uma arte, um dom? É o que geralmente se diz dos que se sobressaem no setor. Mas mesmo quem tem essa habilidade natural ou muita experiência acumulada utiliza algum tipo de processo em seu trabalho, ainda que por intuição. E, então, surge o problema: o "jeito pessoal" de conduzir um ciclo de venda não pode ser mapeado, estruturado e aplicado por uma empresa para que seus profissionais atuem no business-to-business de forma padronizada e mais segura e, certamente, mais produtiva. Este livro explica como adotar a abordagem processual em uma transação B2B e detalha o "como fazer" dos diversos aspectos desse método: a preparação de contatos e visitas; a estratégia de uma oportunidade de venda; a prova de retorno sobre o investimento; a elaboração de uma proposta que se destaque entre a concorrência; o balanceamento das vendas; a maneira mais eficiente de participar de uma reunião de fechamento. Com cases compartilhados por profissionais da área e questões para reflexão ao final de cada capítulo, Vendas B2B, publicação do Senac São Paulo, é uma obra de referência a todos que buscam efetividade e resultado em vendas corporativas de alto nível.

R$ 89,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788539612345
Edição: 1ª (2017)
Área: GESTÃO E NEGÓCIOS
Páginas: 456
Editora: SENAC SÃO PAULO
Título: VENDAS B2B: COMO NEGOCIAR E VENDER EM MERCADOS COMPLEXOS E COMPETITIVOS
Autor: RENATO ANTONIO ROMEO

Nota do editor – 7
Agradecimentos – 11
Apresentação – 13
1. Vender é um processo – 21
2. O ciclo de vida de uma venda complexa – 43
3. As habilidades essenciais de um vendedor profissional – 75
4. Preparação de contatos e visitas de vendas – 101
5. A estratégia de uma oportunidade de venda – 141
6. Prova de retorno sobre o investimento – 175
7. Elaboração de propostas eficazes – 233
8. O processo de negociação – 267
9. O fechamento – 311
10. O pipeline e o balanceamento – das vendas – 337
11. Gerenciamento de contas-chave – 371
12. Sucesso na implementação de processos de vendas – 411
Palavras finais – 443
Bibliografia – 445
Índice geral – 449

Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros