Livraria Senac

Vitrina: veículo de comunicação e venda
JOSE ALVES,MARIA DE FATIMA LOURENCO NUNES

As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Elas ajudam a dar identidade ao produto e diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Este livro traz orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

R$ 119,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO


ISBN: 9788539608584
Edição: 2
Área: DESIGN E ARQUITETURA
Número de Páginas: 256
Data de Lançamento: 27/02/2018
Lombada: 2 cm
Tamanho: 17 X 23 cm
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Título: VITRINA: VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E VENDA
Autor: JOSE ALVES, MARIA DE FATIMA LOURENCO NUNES

Nota do editor – 7
Apresentação – 9
Eunilde Lopes de Carvalho Dedicatórias e agradecimentos – 13
Vitrina: percepção e comunicação – 15
Tipos de vitrinas e seus diversos segmentos – 47
Características estéticas, mensagens e funções das vitrinas – 85
Promoção e materiais promocionais – 101
Calendário promocional, datas comemorativas e abordagens temáticas – 115
Planejamento das vitrinas – 129
A composição nas vitrinas – 141
Análise e avaliação dos resultados – 225
Lemos, guardamos e damos para você – 235
Curiosidades – 241
Bibliografia – 251
Créditos das imagens – 255

Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros