Livraria Senac

Pesquisa de mercado: fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião
EDMUNDO BRANDÃO DANTAS, SAMUEL PANTOJA LIMA

Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores

R$ 57,00
Calcule o Frete

Não sabe seu CEP?

Consulte aqui
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO

ISBN: 9788562564710
Edição: 1ª (2018)
Área: GESTÃO E NEGÓCIOS
Número de Páginas: 224
Editora: SENAC DISTRITO FEDERAL
Título: PESQUISA DE MERCADO: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS APLICADOS A ESTUDOS DE PUBLICIDADE E DE OPINIÃO
Autores: EDMUNDO BRANDÃO DANTAS, SAMUEL PANTOJA LIMA

Não existe cadastro para esse campo no momento.
Compra 100% Segura. Site certificado.
Parcelamento no cartão de crédito
Descontos em todos os livros