Livraria Senac

O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
ROGERIO R. RUSCHEL
R$ 35,00
R$ 31,50
Quantidade:
CALCULAR FRETE
Envio Custo Entrega
O livro apresenta a estratégica mercadológica e o raciocínio de marketing, os fundamentos de posicionamento de produtos globais versus produtos com identidade local. De maneira inovadora, com a exposição de exemplos de sucesso e insucesso de vários segmentos, mercados, territórios e países. Um ponto central abordado pelo autor são as leis que regem as negociações.
DETALHES DO PRODUTO
SUMÁRIO


ISBN: 9788539623280
Edição: 1
Área: GESTÃO E NEGÓCIOS
Número de Páginas: 152
Data de Lançamento: 18/04/2019
Lombada: 1 cm
Tamanho: 16 X 23 cm
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Título: O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
Autor: ROGERIO R. RUSCHEL

Não existe cadastro para esse campo no momento.